Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior, técnico da Seleção, se posiciona sobre prisão de Robinho: 'Foi meu jogador'

Treinador se manifestou sobre o assunto

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, se posicionou sobre a prisão de Robinho, que aconteceu na quinta-feira (21). Na sua fala, Dorival Júnior destacou que 'se houve crime, precisa ser penalizado', relembrando que já tinha trabalhado com Robinho no passado.

Segundo as falas de Dorival, considerou uma 'situação delicada' por sempre ter acreditado que Robinho era 'uma pessoa fantástica'. Sobre Daniel Alves, não comentou muito 'por não ter trabalhado com ele'.

- Situação muito delicada. Robinho foi meu atleta, uma pessoa fantástica, um profissional desses, dentro da nossa convivência, acima da média. Não trabalhei com o Daniel, mas conheço a história. É um momento difícil para nos expressarmos. Entendo que primeiro eu penso nas famílias das pessoas envolvidas. Nas famílias, principalmente das vítimas desses episódios - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

- Não desejo isso a ninguém. Sinto por todos. Sinto por tudo que passarão a partir de então nas suas vidas. Posso ajudar em orações, nada além disso. É o sentimento que fica. Não só esses casos, mas milhares deles acontecem ao longo dos dias e a sociedade infelizmente se omite da grande maioria. Precisamos penalizar os casos que não são expostos e acontecem com muita frequência - completou.

Quanto a Daniel Alves, sua liberação provisória foi aceita mediante ao pagamento de fiança. Robinho, por sua vez, foi julgado a nove anos em regime fechado e cumprirá pena no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.