Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono do hit do penta, Zeca Pagodinho lança versão brasileira de sucesso de Shakira na Copa do Mundo de 2010

Musica conta com parceria dos artistas Tierry e Bárbara Labres

Lance|

Lance
Lance Lance

Zeca Pagodinho está de volta a cena musical no período da Copa do Mundo. Depois da icônica música "Deixa a vida me levar" ser eternizada na campanha do penta, em 2002, o sambista, ao lado de Tierry e Bárbara Labres, produziu a versão brasileira do grande sucesso "Waka Waka", gravada por Shakira em 2010, no Mundial da África do Sul.

Denominada como "Waka Brahma", a música traz uma mistura de samba, funk, piseiro e sertanejo/arrocha, que promete viralizar durante a Copa do Mundo no Qatar. O hit foi produzido em parceria com a cervejaria Brahma.

+ Mano Brown, L7nnon e Papatinho são protagonistas da música oficial da Copa do Mundo

- O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer - disse Maurício Landi, diretor de marketing da cervejaria Brahma.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.