Lance Dono do Chelsea, russo Abramovich namora atriz de origem ucraniana 30 anos mais jovem

Dono do Chelsea, russo Abramovich namora atriz de origem ucraniana 30 anos mais jovem

Alexandra Korendyuk tem 25 anos e namora o bilionário de 55. Ela é uma estrela de TV russa, além de ser modelo e empresária

Lance
Lance

Lance

Lance

O russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, que está sofrendo diversas sanções por causa da guerra entre Rússia e a Ucrânia, está namorando uma atriz e empresária 30 anos mais jovem que é russa, mas de família ucraniana.

Alexandra Korendyuk tem 25 anos e namora o bilionário de 55. Ela é uma estrela de TV russa, além de ser modelo e empresária. A jovem é mais nova do que três dos sete filhos de Abramovich. A notícia foi publicada pelo jornal britânico 'Daily Mail' com informações do jornalista russo Bozhena Rynska.

O jornalista diz ainda que Alexandra Korendyuk é dona de uma startup musical chamada de Institute of Music Initiatives. Seu papel mais famoso na TV foi para a série ‘You're All P***ing Me Off'. Abramovich já foi casado três vezes, sendo cinco filhos do segundo casamento e dois do terceiro, que terminou em 2018.

Atualmente o empresário vive uma série de sanções na Europa por ser um oligarca russo. Outros bilionários russos, assim como ele, estão tendo o dinheiro congelado em contas europeias e sendo impedidos de manter negócios, o que fez com que Abramovich coloca-se o Chelsea à venda. O clube já vem sofrendo perdas aparentes como a saída do patrocínio da empresa de telefonia Three.

Últimas