Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Doncic brilha, Dallas vence Minnesota fora de casa e avança às finais da NBA

Kyrie Irving também somou grande atuação e ajudou na vitória da equipe texana

Lance

Lance|Do R7

O Dallas Mavericks está na final da NBA após 13 anos. Com grande atuação de Luka Doncic e Kyrie Irving, a equipe texana venceu o Minnesota Timberwolves por 124 a 103. O time comandado por Jason Kidd fechou a série em 4 a 1, conquistou o título da conferência oeste e pega o Boston Celtics na decisão.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Dallas Mavericks começou a abrir vantagem logo cedo no jogo, com bolas precisas de três de Luka Doncic, que marcou incríveis 20 pontos só no primeiro quarto. O time inteiro de Minnesota marcou 19 pontos. A equipe da casa cometeu vários erros e viu os visitantes abrirem vantagem de 35 a 19.

No segundo quarto, quem veio para o jogo e ajudou Dallas a abrir ainda mais vantagem foi Kyrie Irving, que anotou 15 pontos. O baixo aproveitamento dos principais nomes do Wolves, como Karl-Anthony Towns, Rudy Gobert e Anthony Edwards fez o primeiro tempo terminar em 69 a 40 para o Mavs.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

No terceiro período, o Minnesota reagiu e diminuiu a diferença. Karl-Anthony Towns anotou 14 pontos e tentou deixar a equipe da casa viva no jogo. Pelo lado de Dallas, Luka Doncic e Kyrie Irving seguiram comandando o ataque de Dallas. O penúltimo quarto encerrou em 97 a 73 para os visitantes.

Minnesota ainda tentou uma reação no último quarto, mas a diferença já era muito elástica para Dallas. Luka Doncic e Kyrie Irving terminaram com 36 pontos cada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.