Lance Domínio argentino, Michael 'diabólico' e mais; veja o que viralizou na estreia de Renato no Flamengo

Domínio argentino, Michael 'diabólico' e mais; veja o que viralizou na estreia de Renato no Flamengo

Renato Gaúcho estreou com vitória sobre o Defensa y Justicia, na Argentina

Lance
Lance

Lance

Lance

Renato Gaúcho estreou com vitória na noite desta quarta-feira. Em seu primeiro jogo à beira de campo, o novo técnico do Flamengo sofreu com os mais de 40 milhões de torcedores que viram o Defensa y Justicia dominar as ações, principalmente, durante a segunda etapa. O triunfo de Renato teve de tudo: Michael elogiado, pressão argentina e até os bordões do narrador João Guilherme, dos canais Fox Sports, viraram assuntos nas redes sociais.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

DOMÍNIO ARGENTINO

Apesar das derrotas em sequência para Juventude, Bragantino, Atlético-MG e Fluminense, poucas vezes na temporada o Flamengo sofreu tanto com um time adversário. Na noite desta quarta-feira, no acanhado Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, a equipe de Renato Gaúcho viu o Defensa y Justicia de Beccacece finalizar 14 vezes contra a meta de Diego Alves. Em comparativo, o rubro-negro chutou apenas cinco vezes. Com 57% posse de bola, os argentinos pressionaram o Flamengo.

MICHAEL DIABÓLICO

Autor do belo e único gol da partida, Michael, diferente do que está acostumado, foi bastante elogiado nas redes sociais. Substituído por Renato no segundo tempo, até mesmo a alteração foi motivo de pessimismo por parte de rubro-negros.

BORDÕES DE JOÃO GUILHERME

O narrador da Fox Sports dividiu opiniões durante a transmissão do confronto entre brasileiros e argentinos. No Twitter, rubro-negros perderam a cabeça com os bordões do narrador. Outros, contudo, afirmaram curtir o jeito do narrador esportivo comandar as partidas.

Últimas