Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois nomes estariam somente pelo anúncio oficial por parte da Chapecoense

Meio-campista Alan Santos se desvinculou do Tigres enquanto o atacante Paulinho Moccelin foi liberado sem maior resistência do Londrina

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem ter ganhado nenhum dos três confrontos que fez no início da temporada 2020, a Chapecoense parece estar próxima de aumentar as opções de elenco para o técnico Hemerson Maria com o meio-campista Alan Santos e o atacante Paulinho Moccelin. As informações são do portal Futebol Interior.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No caso do atleta de 28 anos de idade revelado pelo Vitória que tinha até pouco tempo seus direitos ligados ao Tigres, ele teria conseguido a liberação junto ao clube mexicano tendo passado os últimos anos sendo emprestado para Veracruz-MEX, Ittihad Kalba-EAU e, em 2019, no Botafogo.

Já por parte de Paulinho, o Londrina não teria grande resistência para liberar o avante de 25 anos de idade, algo que facilitaria as tratativas levando em conta que o time catarinense vive anos difíceis no quesito financeiro.

Publicidade

Para os dois atletas, o único impedimento que existe nesse momento para que os acertos sejam efetivamente oficiais seriam os trâmites burocráticos relacionados a exames médicos e assinatura contratual.

Seja com ou sem os reforços citados, fato é que o próximo compromisso do Verdão do Oeste na temporada buscando ainda o primeiro triunfo no domingo (2) às 18h30 (horário de Brasília) diante do Brusque na Arena Condá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.