Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois nomes do exterior são apontados como alvos do Grêmio

Jogadores estrangeiros chegariam para reforçar lateral-direita e ataque do Imortal

Lance|

Depois de assegurar as contratações do zagueiro Bruno Uvini, do lateral-esquerdo Reinaldo, dos meio-campistas Everton Galdino e Pepê e também a renovação contratual de Kannemann, o Grêmio segue observando o mercado em busca de novas peças para o elenco de Renato Portaluppi onde peças vindas do exterior são as prioridades de momento.

Em informação divulgada pelo portal 'Torcedores.com' e que foi confirmada pelo Futebol Latino, as tratativas de momento estão para as chegadas do lateral-direito argentino Lucas Blondel, atualmente no Tigre-AGR, e do centroavante chileno Diego Valencia, vinculado a Salernitana-ITA.

>Seleção desembarca no Rio de Janeiro após queda na Copa do Mundo

Nos dois casos, mesmo sem dar maiores detalhes em relação a valores ou o próprio status das tratativas, o Vice-presidente de Futebol do Imortal, Paulo Caleffi, confirmou que existem negociações por nomes "vindos de fora do Brasil" em entrevista dada para a "Rádio Guaíba".

Para os dois setores do campo, as chegadas seriam para preencher lacunas notórias existentes na formatação do plantel onde apenas Rodrigo Ferreira é nome de maior frequência no elenco principal na lateral direita assim como Diego Souza é a única peça ofensiva que exerce a função de centroavante. Nome esse, aliás, que ostenta números relevantes desde 2020 ao ser, por três anos seguidos, o artilheiro da equipe na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.