Lance Dois homens são presos suspeitos de pichar casa de dirigente do Cruzeiro

Dois homens são presos suspeitos de pichar casa de dirigente do Cruzeiro

Dupla é suspeita de pichar o prédio em que mora Nagib Simões, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois homens foram presos, nesta quarta-feira, suspeitos de terem pichado o prédio residencial em que mora Nagib Simões, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Durante o mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil capturou notebook, telefones e materiais de torcidas nas casas dos torcedores. A informação foi publicada pelo 'ge'.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

A dupla vai ser indiciada pelos crimes de pichação, ameaça, organização criminosa e perturbação do sossego. Segundo investigações, eles também participaram de ataques a casas de dirigentes do Cruzeiro em julho deste ano.

As câmeras de segurança do prédio flagraram pelo menos quatro homens responsáveis pela pichação da residência. De acordo com a polícia, um dos suspeitos confessou participação no vandalismo. Os outros dois suspeitos ainda são procurados pela polícia.

A motivação para o crime, segundo o delegado Wesley Campos, seria a insatisfação contra a diretoria e os resultados recentes do Cruzeiro. Os suspeitos negaram um suposto financiamento interno ou relacionado diretamente com a política do clube mineiro.

Últimas