Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dodô, do Atlético-MG, enfatiza 'responsabilidade enorme' em substituir Arana

Lateral-esquerdo reserva do Galo lamentou lesão do companheiro, mas revelou expectativa por maior sequência de jogos 

Lance|

Lance
Lance Lance

Substituto mais provável para Guilherme Arana no Atlético-MG, o lateral-esquerdo Dodô deve ser titular contra o Avaí, no próximo sábado, em Florianópolis. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador comentou a responsabilidade de substituir o jogador, que é titular.

- Estou com a expectativa alta. Sinceramente, é como se a temporada iniciasse para mim agora. Talvez, se o Arana tivesse em condições, eu não teria oportunidade de ter uma sequência até o final dessa temporada. É uma oportunidade que aparece para mim (...) A responsabilidade é enorme, porque o Arana é um jogador fundamental para o Galo - declarou.

O jogador se refere à uma lesão no menisco do joelho esquerdo, que o tirou de combate no início da temporada. A última partida de Dodô foi na derrota diante do Interacional, no dia 31 de julho.

Em outro momento, o lateral-esquerdo lamentou a lesão do companheiro, que tirou Guilherme Arana da temporada e, consequentemente, de uma possível convocação à Copa do Mundo, em novembro, no Catar.

- Ficou todo mundo triste, porque além de ser um companheiro nosso de clube, a gente sabe que ele estava vivendo esse sonho da Copa do Mundo. Sonho de todo jogador profissional. A lesão, nesse momento, é triste - complementou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.