Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic tem Zverev na chave do US Open

Murray encara Tsitsipas na primeira rodada

Lance|

Lance
Lance Lance

Foi divulgada, nesta quinta-feira,a chave principal do US Open onde Novak Djokovic vai atrás do recorde do Grand Slam,feito conquistado uma vez na Era Aberta em 1969 pelo australiano Rod Laver no tênis masculino.

O sérvio espera um qualifier em sua estreia e na segunda terá o alemão Jan Struff ou o holandês Tallon Griekspoor. Na terceira pode encarar o belga David Goffin ou o americano Mackenzie McDonald, vice no ATP 500 de Washington, nos EUA. Aslan Karatsev e Alex de minaur são potenciais rivais nas oitavas . Nas quartas um possível repeteco da final de Wimbledon contra o italiano Mattero Berrettini. E na semi a revanche da derrota na semi olímpica diante do alemão Alexander Zverev, o germânico atual vice-campeão em Nova York. Zverev estreia diante do americano Sam Querrey e tem Jannik Sinner e Pablo Carreño como rivais perigosos no caminho até uma semifinal.

Do outro lado da chave destaque para os duelos do número dois do mundo,o russo Daniil Medvedev, semi em 2020 e finalista de 2019, contra o experiente e ex-top 7, Richard Gasquet, e o grego Stefanos Tsitsipas, terceiro colocado, que pega o campeão de 2012 e ex-número 1, Andy Murray, logo na primeira rodada. Tsitsipas e Medvedev estão no mesmo lado para uma potencial semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.