Lance Djokovic, Sinner e Wild estreiam domingo (14) no Australian Open

Djokovic, Sinner e Wild estreiam domingo (14) no Australian Open

Sabalenka será outra atração nos 32 jogos marcados para o primeiro dia do evento em Melbourne

Lance
Lance

Lance

Lance

Estão definidos os jogos de abertura do Australian Open que começa mais cedo, neste domingo (14), com os primeiros jogos já na noite de sábado (13), no horário de Brasília.

Novak Djokovic entrará em quadra contra um qualifier ou lucky-loser que será ainda definido. Ele jogará na quadra Rod Laver Arena, ainda com horário a definir. 

Thiago Wild, 78º colocado, também terá seu jogo logo no primeiro dia, contra o russo Andrey Rublev, quinto colocado e que vem do título no ATP 250 de Hong Kong. 

Outro grande nome que estreia no primeiro dia é do italiano Jannik Sinner, quarto do mundo, que encara o holandês Botic Van de Zandschulp.

No feminino, Aryna Sabalenka, atual campeã, também joga no domingo e aguarda qualifier. Caroline Wozniacki pega a polonesa Magda Linette, semifinalista de 2023 e cabeça de chave 20, e duelo da grega Maria Sakkari, oitava favorita, que enfrenta a japonesa Nao Hibino.

Estão previstos ao todo 32 jogos no primeiro dia, sendo 16 do masculino e mais 16 do feminino.

Beatriz Haddad Maia jogará na segunda-feira (15) contra a tcheca Linda Fruhvirtova, 85ª, com horário a ser definido no domingo. A brasileira ainda disputa a final de duplas em Adelaide, na Austrália, nesta sexta-feira (12).

Últimas