Lance Djokovic: 'Precisa chegar com as pernas frescas para encarar Nadal'

Djokovic: 'Precisa chegar com as pernas frescas para encarar Nadal'

Sérvio prega recuperação após dois jogos duros neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a maratona de dois jogos sendo 3h16min contra Stefanos Tsitsipas e 2h43min diante de Lorenzo Sonego, Novak Djokovic pregou recuperação física para poder enfrentar Rafael Nadal neste domingo na final do Masters 1000 de Roma, na Itália.

Neste sábado, Nole ficou quase cinco horas em quadra contando que as quartas contra Tsitsipas haviam sido jogadas pouco mais de uma hora na sexta-feira e mais de duras horas neste sábado. Ele passou pelo grego por 4/6 7/5 7/5 e bateu o italiano Sonego por 6/3 6/7 (7/5) 6/2. Neste domingo a final contra Nadal será às 17h locais, 12h de Brasília. Será a quinta final deles em Roma e o tira-teima e o nono jogo entre os dois na Itália onde Nadal lidera por 5 a 3.

"Antes de nada, preciso me recuperar. Honestamente, isso é o que estou focado agora. Não tenho muito tempo, joguei muito tênis hoje. Espero ter as pernas frescas para amanhã porque isso necessitarei para ter uma oportunidade contra o Rafa", avisou o número 1 do mundo.

Nole falou sobre Sonego, 33º do mundo: "Mostrou porque chegou em sua primeira semi de Masters 1000. É um jogador de qualidade, não é fácil enfrentá-lo. Obviamente tinha a torcida a seu favor. Tinha uma atmosfera eletrizante em quadra".

Últimas