Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic passa fácil por americano na estreia em Roland Garros

Sérvio derrotou Tennys Sandgren em Paris

Lance|

Lance
Lance Lance

Número 1 do mundo, Novak Djokovic mostrou mais tênis ao Tennys Sandgren nesta terça-feira e garantiu a vitória na estreia de Roland Garros e sua passagem à segunda fase do Grand Slam disputado sobre o piso de saibro.

O sérvio campeão de 2016 e atual vice-campeão marcou 3 sets a 0 com parciais de 6/2 6/4 6/2 após 1h58min na quadra Philippe Chatrier sem público por conta do toque de recolher das 21h locais. Foi o segundo dia oficial com rodada noturna no Aberto da França.

Esta foi a vitória 304 de Djokovic em Slams onde tem 18 conquistas. Ele venceu a 955ª na carreira e 237ª sobre o piso de saibro. Em Roland Garros foi a 75ª vitória do sérvio.

O jogo

Publicidade

Djokovic começou o jogo quebrando e soberano na partida, dominando diante de um rival impaciente no fundo e sem eficiência no saque. Foi mais um quebra no oitavo game para fechar por 6/2.

No segundo set , Sandgren colocou pressão teve seis break-points ao longo da parcial, mas Nole salvou todos e conseguiu uma quebra para definir. Na última parcial, o natural de Belgrado abriu rapidamente 5/1, teve um match-point, cometeu erro, mas sacando a seguir finalizou com segurança.

Publicidade

Ao longo do jogo Djokovic ficou um pouco irritado com a quadra e com algo acima na arquibancada.

Foram 33 winners e 21 erros de Djokovic para a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.