Lance Djokovic passa fácil por americano na estreia em Roland Garros

Djokovic passa fácil por americano na estreia em Roland Garros

Sérvio derrotou Tennys Sandgren em Paris

Lance
Lance

Lance

Lance

Número 1 do mundo, Novak Djokovic mostrou mais tênis ao Tennys Sandgren nesta terça-feira e garantiu a vitória na estreia de Roland Garros e sua passagem à segunda fase do Grand Slam disputado sobre o piso de saibro.

O sérvio campeão de 2016 e atual vice-campeão marcou 3 sets a 0 com parciais de 6/2 6/4 6/2 após 1h58min na quadra Philippe Chatrier sem público por conta do toque de recolher das 21h locais. Foi o segundo dia oficial com rodada noturna no Aberto da França.

Esta foi a vitória 304 de Djokovic em Slams onde tem 18 conquistas. Ele venceu a 955ª na carreira e 237ª sobre o piso de saibro. Em Roland Garros foi a 75ª vitória do sérvio.


O jogo

Djokovic começou o jogo quebrando e soberano na partida, dominando diante de um rival impaciente no fundo e sem eficiência no saque. Foi mais um quebra no oitavo game para fechar por 6/2.

No segundo set , Sandgren colocou pressão teve seis break-points ao longo da parcial, mas Nole salvou todos e conseguiu uma quebra para definir. Na última parcial, o natural de Belgrado abriu rapidamente 5/1, teve um match-point, cometeu erro, mas sacando a seguir finalizou com segurança.

Ao longo do jogo Djokovic ficou um pouco irritado com a quadra e com algo acima na arquibancada.

Foram 33 winners e 21 erros de Djokovic para a vitória.

Últimas