Lance Djokovic faz treinamento fechado e com proteção na coxa

Djokovic faz treinamento fechado e com proteção na coxa

Sérvio mudou local de treinamento e praticou em baixa intensidade

Lance
Lance

Lance

Lance

Um mistério ronda Novak Djokovic para o começo deste Australian Open. De acordo com o jornalista sérvio Sasa Ozmo, do Sport Klub, o sérvio cancelou pelo segundo dia consecutivo seu treino marcado nas dependências de Melbourne Park.

O sérvio acabou confirmando a prática momentos depois, mas em outro local, afastado do público e ainda no Centro Nacional de Tênis onde bateu bola sem a mais alta intensidade por cerca de uma hora e com uma proteção na região da coxa. O sérvio vem sentindo desconfortos no local desde a campanha em Adelaide, na Austrália, onde foi o campeão vencendo Sebastian Korda em batalha de três horas.

Djokovic já havia desmarcado o treino de domingo e tinha prática marcada para a noite desta segunda às 19h locais, 5h de Brasília, e foi cancelado.

Na coletiva prévia ao início do torneio, no sábado, Nole havia relatado problemas na coxa e que ficaria mais cauteloso com seus treinamentos. Ele tem estreia marcada para a noite de terça-feira no torneio.
"Tenho tido um pouco de dificuldades com isso, para ser honesto, nos últimos sete dias. Espero que não seja uma grande preocupação. Até o momento venho conseguindo treinar, competir e jogar pontos e sets. Então é positivo. Obviamente estou mais cauteloso. Não estou indo a full nas sessões de treino, conservando energia para a próxima semana. Espero que não seja uma preocupação adiante", havia dito Djokovic.

Últimas