Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic: 'Estou ansioso para a grande celebração da carreira de Federer'

Sérvio comemora fazer parte da equipe de Federer durante sua aposentadoria do esporte

Lance|

Lance
Lance Lance

O sérvio Novak Djokovic exaltou a inédita possibilidade de fazer parte do Time Europa na disputa da Laver Cup ao lado de seus 3 maiores adversários, o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o escocês Andy Murray.

Compartilhando uma foto dos bastidores do treinamento da Laver Cup nas redes sociais, o sérvio escreveu: "Uma experiência única na vida estar na mesma quadra com essas lendas e rivais. Obrigado a Laver Cup por tornar isso possível. Estou ansioso para um grande fim de semana de tênis e uma celebração da carreira de Federer", tuitou.

O sérvio também concedeu uma entrevista ao site do torneio, em que exaltou o formato e toda a experiência proporcionada: "A Laver Cup oferece a você esta oportunidade única de estar com seus rivais no mesmo time e treinar com eles, passar um tempo de qualidade dentro e fora da quadra com eles, ter jantares de equipe", pontuou o sérvio.

“É estranho de certa forma, mas de uma forma positiva e emocionante, porque todos nós compartilhamos o circuito, dividimos o 'palco' por tantos anos e como atletas individuais temos nossas próprias equipes. Queremos vencer um ao outro na quadra", seguiu Nole.

“Mas nestes quatro, cinco dias, estamos juntos e nos apoiamos. Acho que jogar com Roger na quadra e apoiar todos os outros companheiros do Time Europa durante três dias foi algo que provavelmente vou lembrar por muito tempo”, destacou Djokovic que já fez parte da Laver Cup em 2018 quando o torneio foi disputado em Chicago, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.