Lance Djokovic em quadra: veja horário e onde assistir às semifinais do Australian Open

Djokovic em quadra: veja horário e onde assistir às semifinais do Australian Open

Os confrontos irão definir os finalistas do primeiro Grand Slam da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

As semifinais do Australian Open começam na madrugada desta sextra-feira (26) e prometem grandes confrontos em quadra. O sérvio Novak Djokovic enferentará o italiano Jannik Skinner. Do outro lado da chave, o alemão Alexander Zverev encara o russo Daniil Medvedev.

O primeiro duelo, que acontece às 0h30, no horário de Brasília, terá transmissão da ESPN 2 e do Star+. A partida acontecerá na Rod Laver Arena, em Melbourne Park. Os dois se enfrentaram seis vezes no circuito mundial com quatro vitórias de Djokovic - primeiro no ranking da ATP - e duas de Skinner, atual quarto colocado.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Sinner havia perdido os três anteriores até novembro passado, quando ganhou na fase de grupos do ATP World Finals. O italiano perdeu na decisão do mesmo evento com formato de grupos, mas derrotou Djokovic novamente nas finais da Copa Davis dias depois.

A sexta-feira ainda terá, a partir das 5h30, o duelo do russo Daniil Medvedev, terceiro colocado no ATP, contra o alemão Alexander Zverev, sexto no ranking. A segunda semifinal também terá transmissão da ESPN 2 e do Star+. Este será o 19º duelo entre eles e o russo lidera por 11 a 7 nos confrontos. Os dois, curiosamente, jamais se enfrentaram em um torneio do Grand Slam.

Últimas