Lance Djokovic domina jovem coreano na estreia em Belgrado

Djokovic domina jovem coreano na estreia em Belgrado

Número 1 do mundo encara agora jovem compatriota por vaga na semifinal

Lance
Lance

Lance

Lance

Jogando em casa, muito confiante, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, teve muita tranquilidade para dominar a promessa coreana Soonwoo Kwon, 85º, na estreia do ATP de Belgrado e encara o compatriota Miomir Kecmanovic, 47º, por vaga na semifinal.

Principal favorito da competição, Djokovic precisou de 1h04 para fechar o placar em 6/1 6/3 tendo convertido dois aces contra três de Kwon, que cometeu três duplas-faltas contra duas do sérvio, que venceu 81% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 58% de aproveitamento do coreano.

Nole teve um início de partida muito sólido, abriu 5/0 com quebras no segundo e quarto games, e administrou a passagem. Mantendo o ritmo, abriu 5/1 com quebras no terceiro e quinto games, chegou a ter 30-0 no sétimo game, mas tomou uma quebra no oitavo game e precisou pressionar a reação do rival para fechar a partida.

Nas quartas de final em Belgrado, Djokovic encara o compatriota Miomir Kecmanovic, que venceu o francês Arthur Rinderknech, 129º, em 6/3 3/6 6/3 após 1h43 de partida.

Últimas