Lance Djokovic domina compatriota e vai à semi em Belgrado

Djokovic domina compatriota e vai à semi em Belgrado

Por vaga na final, sérvio pode reencontra russo Aslan Karatsev  na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Novak Djokovic, número 1 do mundo, não deu muitas chances para seu jovem compatriota Miomic Kecmanovic, 47º da ATP, e está na semifinal do ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, onde aguarda por definição de rival.

Principal favorito na disputa, Djokovic precisou de 1h16 para fechar o placar em 6/1 6/2 diante de Kecmanovic, oitavo cabeça de chave, tendo convertido três aces contra um do compatriota, que venceu 40% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de Djokovic, que cometeu o mesmo numero de duplas-faltas de Kecmanovic, uma.

Tranquilo e firme com forehand de devolução, Djokovic abriu 3/0 na partida quebrando de zero o compatriota no segundo game e seguiu administrando, salvando breakpoint no quinto game, mas convertendo nova quebra na sequência. Sacando para o primeiro set, Djokovic encarou sua primeira grande dificuldade na partida e e precisou de cinco setpoints para fechar.

A segunda etapa seguiu o ritmo da primeira, com Djokovic quebrando Kecmanovic já no primeiro game e abrindo vantagem com nova quebra no sétimo game, que foi prontamente devolvida na sequência em que Nole sacava para a partida e precisou quebrar o saque de Kecmanovic novamente para ir à semifinal.

Nela, Djokovic aguarda pelo vencedor do duelo entre o russo Aslan Karatsev e o italiano Gianluca Mager.

Últimas