Lance Djokovic avisa: 'Espero ter uma recepção decente na Austrália'

Djokovic avisa: 'Espero ter uma recepção decente na Austrália'

Djokovic avisa: 'Espero ter uma recepção decente na Austrália'

Lance
Lance

Lance

Lance

O sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 do mundo e atual 5º, comentou hoje com jornalistas após vencer o austríaco Sebastian Ofner na World Tennis League em Dubai, nos Emirados Árabes, como espera ser recebido na Austrália.

O sérvio foi deportado pelas autoridades migratórias da Austrália em janeiro de 2022, após perder um processo judicial no país contra estas autoridades. À época, o serviço de alfândega e imigração da Austrália não aceitou a documentação de justificativa médica para não tomar a vacina contra a COVID-19 apresentada pelo tenista, para entrar no país mesmo sem ter as duas doses da vacina aplicadas, o que era uma exigência para entrada naquele momento.

"Ao longo dos anos tenho sito realmente muito afortunado de começar bem na Austrália e eu amo jogar lá", declarou Djokovic que é dono de 9 títulos do Australian Open (2008, 2011-2013, 2015, 2016, 2019-2021.

"Depois do que aconteceu no início desse ano, espero que eu possa ter uma recepção decente (no país) e espero que isso possa me ajudar a jogar um bom tênis", completou.

Últimas