Lance Djokovic atropela Garin na estreia em Astana. Bautista vai às 4ªs

Djokovic atropela Garin na estreia em Astana. Bautista vai às 4ªs

Sérvio busca segundo título consecutivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 e atual 7º, atropelou o chileno Cristian Garin, 81º, na estreia do ATP 500 de Astana, no Cazaquistão, e encara o holandês Botic van der Zandschulp, 34º. Roberto Bautista Agut é o primeiro nas 4ªs.

Jogando de maneira muito consistente com seu primeiro serviço e trabalhando sólido nas devoluções de backhand, Djokovic precisou de 1h02 para fechar o placar em um duplo 6/1 tendo disparado quatro aces contra um de Garin, que venceu apenas 47% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do sérvio.

Nas oitavas de final, Djokovic encara o holandês Botic van der Zandschulp, que venceu nesta terça-feira o local Beibit Zhukayev, 327º, também por um duplo 6/1.

Djokovic e Zandschulp nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Bautista Agut garantido nas 4ªs e aguarda Medvedev

O espanhol Roberto Bautista Agut, 21º, está garantido nas quartas de final do ATP 500 de Astana, após bater o russo Pavel Kotov, 103º, pelo placar de 6/1 7/6 (7-5) após 1h36 de partida.

Firme com saque aberto, Bautista manteve o embalo da primeira rodada e venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 60% de aproveitamento do russo, que disparou dois aces contra um do espanhol, que cometeu duas duplas-faltas contra uma de Kotov.

Em busca de vaga na semifinal, Bautista aguarda pelo vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave dois, e o finalndês Emil Ruusuvuori.

Últimas