Lance Djokovic arrasa argentino, passa Vilas e vai à semi em Belgrado

Djokovic arrasa argentino, passa Vilas e vai à semi em Belgrado

Sérvio venceu em menos de uma hora

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de uma estreia com fúria, irritação e problemas, Novak Djokovic passeou nesta quinta-feira para garantir vaga nas semifinais no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, evento sobre o saibro com premiação de 511 mil euros.

O sérvio superou o argentino Federico Coria, 96º colocado, por 2 sets a 0 com arrasadores 6/1 6/0 após 55 minutos de partida na quadra central de seu próprio clube, o Novak Djokovic Tennis Centre.

Djokovic espera pelo compatriota Dusan Lajovic, 39º colocado e que vinha de seis derrotas seguidas até este torneio, ou o qualifier eslovaco Andrej Martin, 119º colocado. No primeiro torneio de Belgrado ele parou na semi diante do russo Aslan Karatsev na semifinal e tenta revalidar o título em casa que venceu por duas vezes.

Nole soma sua 952ª vitória na carreira ultrapassando o argentino Guillermo Vilas e sendo o quinto maior vencedor do circuito, atrás de Rafael Nadal (1022), Ivan Lendl (1068), Roger Federer (1243) e Jimmy Connors (1274).

O jogo

Nole teve problemas apenas no começo do jogo. Games duros onde confirmou, quebrou, abriu 4 a 0, foi quebrado com boa chegada na rede de Coria. Em seguida quebrou de novo e fechou por 6/1 em 33 minutos.

Coria não conseguiu converter nenhum game de saque na partida e só olhou Djokovic acelerar seu jogo, chegar bem na rede e dominar para fazer um pneu, placar de 6/0.

Últimas