Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic amplia vantagem na ATP. Nadal perde posição

Novo ranking foi divulgado pela ATP

Lance|

Lance
Lance Lance

Se entrou na semana ameaçado por Daniil Medvedev, Novak Djokovic saiu dela com vantagem ainda maior para o russo na liderança do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais divulgada na noite deste domingo.

Nole somou 400 pontos após a conquista do troféu no Masters 1000 de Roma, indo aos 8660 pontos contra 7980 de Medvedev que perdeu dez na semana. Djokovic terá mais pelo menos duas semanas a frente uma vez que terá que defender o título em Roland Garros.

Alexander Zverev somou 180 após fazer semifinal e descartar quartas e manteve o terceiro lugar. Finalista na Itália, Stefanos Tsitsipas ganhou 600, descartou 180 e foi aos 6170 passando Rafael Nadal e assumindo o quarto posto. O espanhol caindo para o quinto lugar poderá ver Novak Djokovic até nas quartas na chave do Grand Slam em Paris. Carlos Alcaraz manteve o sexto posto, Andrey Rublev o sétimo . Semifinalista, Casper Ruud subiu dois e é o oitavo. Felix Aliassime se sustentou como o nono e o italiano Matteo Berrettini perdeu dois e é o décimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.