Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic afirma que chegará no melhor da forma em Roland Garros

Sérvio destaca que prefere jogar contra os mais jovens em jogos mais longos

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista neste domingo em Belgrado, na Sérvia, onde disputa o segundo ATP 250 local que começou neste domingo e irá até o sábado.

"Fiquei satisfeito da forma com que joguei em Roma, na final também, onde me senti que poderia ter jogado por mais algumas horas. Isso significa que estou pronto para batalhar em melhor de cinco sets. Estou preparando tudo para chegar no topo em Roland Garros. em Belgrado terei mais ritmo de jogo e alguns detalhes", disse Nole que fez final perdendo para Nadal em Roma após jogar duas partidas e cinco horas na véspera.

"Estamos finalmente livres aqui, a primeira semana da ATP onde podemos seguir a cartilha local. Isso dá mais serenidade mental e felicidade na preparação para Roland Garros."

Nole, que no sábado completou 34 anos, respondeu também sobre os duelos contra os jovens da NextGen e sua preferência: "Jogar contra os mais jovens, eu prefiro melhor de cinco do que de três sets. Me sinto em forma e tenho mais experiência. Não me garante a vitória, mas sinto estar em melhor posição. Quanto mais vai, mais sinto que posso derrotá-los".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.