Lance Dívida do Vasco com a Ferj atrasa transição da SAF

Dívida do Vasco com a Ferj atrasa transição da SAF

Presidente Jorge Salgado tenta resolver questão junto à entidade. Expectativa é que se tenha uma definição sobre o tema ainda nesta terça-feira 

Lance
Lance

Lance

Lance

A transição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco está atrasada em razão de uma dívida com a Federação de futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj). A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

O presidente Jorge Salgado comparecerá na sede da entidade para tentar uma resolução. Internamente, o clube vive a expectativa de que ainda nesta terça-feira uma definição sobre o assunto seja obtida.

Segundo o último balanço financeiro divulgado pelo Cruz-Maltino, o total da dívida é de R$ 6,8 milhões. Nos últimos dias, a diretoria do Gigante tentou entrar em acordo com a Ferj e esperava a permissão para quitar o débito após o registro da SAF.

Contudo, recebeu uma negativa. No entendimento da entidade, não podem haver exceções, já que o tratamento diferenciado de clube para clube pode ferir a isonomia. Na ocasião, o Botafogo só foi autorizado a registrar sua SAF depois da quitação uma vez que o Botafogo foi obrigado a quitar um valor que devia para a federação.

+ Confira a classificação da Série B

Últimas