Lance Ditadores? Neto 'solta o verbo' contra o Palmeiras e detona Abel Ferreira: 'Mascarado e arrogante'

Ditadores? Neto 'solta o verbo' contra o Palmeiras e detona Abel Ferreira: 'Mascarado e arrogante'

Ex-atleta não gostou de nota da assessoria do técnico enviada ao 'Donos da Bola' 

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador e ex-atleta Neto já havia criticado o técnico do Palmeiras Abel Ferreira anteriormente, o que resultou em uma nota enviada à produção do "Donos da Bola" pela assessoria do técnico. Este pedido não agradou nem um pouco comandante da atração da Band, que criticou Abel Ferreira e sua assessoria durante a edição desta quarta-feira do programa.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Não adianta a assessoria do Abel Ferreira ligar aqui pra produção e falar que eu tô pegando no pé dele, eu não tô nem aí pra vocês! Muito pelo contrário! Todas as vezes que foram elogiados, os elogios do Velloso, do Souza, do Canhão, meus elogios para com ele, vocês mandaram alguma nota aqui? Vai mandar nota pra casa do caramba! Vai mandar nota pra mãe de vocês, pro pai de vocês, pros irmãos, pra torcida do Palmeiras, pros portugueses, vai mandar nota para o caramba - disparou o apresentador.

- E outra coisa, não adianta fazer pressão em cima de mim aqui na Band não, velho! Eu estou falando o seguinte: é mascarado, arrogante! Perdeu três títulos, ficou em quarto lugar no Mundial. Arrebentou na Libertadores, foi muito bem na Copa do Brasil. Quando ele chegou aqui, no aeroporto, falei "nossa, esse cara já conhece todo mundo, que cara legal". Mas virou uma perna e um mascarado do caramba - acrescentou o ex-atleta.

- E a assessoria dele, que acho que é no Rio de Janeiro, vocês tão pensando o que que vocês são? Vocês acham que eu vou ficar falando bem do cara que vocês assessoram porque vocês podem trazer jogador de vocês aqui no "Donos da Bola"? Não preciso, não quero! Tanto é que ele deu entrevista pra todo mundo, né, menos o "Donos da Bola" - disse Neto, que completou falando que o Palmeiras só abriu espaço para o programa dele durante o comando de Vanderlei Luxemburgo.

- A relação dos 'Donos da Bola' com a Sociedade Esportiva Palmeiras só foi legal quando o Luxemburgo assumiu, por que até então vocês foram ditadores com os 'Donos da Bola'. A verdade é essa doa a quem doer. A única coisa que fazemos aqui é mostrar os fatos, e os fatos estão ai - concluiu.

O Palmeiras volta a entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Universitario (PER), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O Verdão é o líder do Grupo A e já está classificado para as oitavas de final.

Últimas