Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disputa de pênaltis bizarra levanta suspeita de manipulação de resultados na Nigéria

Jogador cobrou penalidade para lateral, enquanto goleiro sequer pulou nas bolas

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma disputa de pênaltis na Nigéria viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, um jogador do Remo Stars chutou a bola pela linha lateral e logo depois levou as mãos à cabeça. O caso chamou atenção e gerou suspeitas de uma suposta manipulação de resultados.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

No entanto, de acordo com o jornalista nigeriano Ibukun Aluko, os jogadores do Remo Stars perderam de propósito para protestar contra a arbitragem durante os 90 minutos. A partida foi contra o Ijebu United, válida pela final da Copa do estado de Ogun, na Nigéria.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

Publicidade

Após o jogador do Remo Stars perder a penalidade, o goleiro da equipe sequer esboçou reação para pegar a cobrança seguinte. A partida terminou em 0 a 0 e teria mais 30 minutos de prorrogação, mas autoridades locais ordenaram que o campeão fosse definido direto nos pênaltis.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

O presidente do Remo Stars ficou indignado com a situação e pediu para que os atletas do time perdessem as penalidades de propósito. O goleiro da equipe não pulou nas três primeiras penalidades, enquanto os cobradores desperdiçaram as chances, dando o título para o Ijebu United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.