Lance Disputa de pênaltis bizarra levanta suspeita de manipulação de resultados na Nigéria

Disputa de pênaltis bizarra levanta suspeita de manipulação de resultados na Nigéria

Jogador cobrou penalidade para lateral, enquanto goleiro sequer pulou nas bolas

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma disputa de pênaltis na Nigéria viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, um jogador do Remo Stars chutou a bola pela linha lateral e logo depois levou as mãos à cabeça. O caso chamou atenção e gerou suspeitas de uma suposta manipulação de resultados.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

No entanto, de acordo com o jornalista nigeriano Ibukun Aluko, os jogadores do Remo Stars perderam de propósito para protestar contra a arbitragem durante os 90 minutos. A partida foi contra o Ijebu United, válida pela final da Copa do estado de Ogun, na Nigéria.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

Após o jogador do Remo Stars perder a penalidade, o goleiro da equipe sequer esboçou reação para pegar a cobrança seguinte. A partida terminou em 0 a 0 e teria mais 30 minutos de prorrogação, mas autoridades locais ordenaram que o campeão fosse definido direto nos pênaltis.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

O presidente do Remo Stars ficou indignado com a situação e pediu para que os atletas do time perdessem as penalidades de propósito. O goleiro da equipe não pulou nas três primeiras penalidades, enquanto os cobradores desperdiçaram as chances, dando o título para o Ijebu United.

Últimas