Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disney renovou com três ex-jogadores: veja quem saiu e renovou com a Fox/Espn no período de um ano

Lance|

Após realizar a unificação entre os canais ESPN Brasil e Fox Sports, o Grupo Disney, dono dos dois, iniciou um processo de reformulação nas emissoras. Na última semana, três ex-jogadores renovaram seus contratos e seguem no time de comentaristas dos canais esportivos. Confira quem renovou e quem deixou o grupo no período de um ano!
Após realizar a unificação entre os canais ESPN Brasil e Fox Sports, o Grupo Disney, dono dos dois, iniciou um processo de reformulação nas emissoras. Na última semana, três ex-jogadores renovaram seus contratos e seguem no time de comentaristas dos ca... Após realizar a unificação entre os canais ESPN Brasil e Fox Sports, o Grupo Disney, dono dos dois, iniciou um processo de reformulação nas emissoras. Na última semana, três ex-jogadores renovaram seus contratos e seguem no time de comentaristas dos canais esportivos. Confira quem renovou e quem deixou o grupo no período de um ano!
O Grupo Disney contratou o ex-jogador Diego Lugano para ser comentarista dos canais Fox Sports/ESPN.
O Grupo Disney contratou o ex-jogador Diego Lugano para ser comentarista dos canais Fox Sports/ESPN. O Grupo Disney contratou o ex-jogador Diego Lugano para ser comentarista dos canais Fox Sports/ESPN.
O ex-jogador Amoroso teve seu contrato renovado com a ESPN.
O ex-jogador Amoroso teve seu contrato renovado com a ESPN. O ex-jogador Amoroso teve seu contrato renovado com a ESPN.
O ex-zagueiro Fábio Luciano também teve seu contrato renovado.
O ex-zagueiro Fábio Luciano também teve seu contrato renovado. O ex-zagueiro Fábio Luciano também teve seu contrato renovado.
Além dos dois, Djalminha foi outro ex-jogador que renovou com os canais.
Além dos dois, Djalminha foi outro ex-jogador que renovou com os canais. Além dos dois, Djalminha foi outro ex-jogador que renovou com os canais.
O comentarista Mário Marra renovou seu contrato com a ESPN. Ele aceitou a exclusividade da empresa e deixou a Rádio Globo/CBN.
O comentarista Mário Marra renovou seu contrato com a ESPN. Ele aceitou a exclusividade da empresa e deixou a Rádio Globo/CBN. O comentarista Mário Marra renovou seu contrato com a ESPN. Ele aceitou a exclusividade da empresa e deixou a Rádio Globo/CBN.
Além dele, Gustavo Zupak também aceitou a renovação com cláusula de exclusividade e deixou a Rádio Globo/CBN.
Além dele, Gustavo Zupak também aceitou a renovação com cláusula de exclusividade e deixou a Rádio Globo/CBN. Além dele, Gustavo Zupak também aceitou a renovação com cláusula de exclusividade e deixou a Rádio Globo/CBN.
Vitor Birner teve seu contrato renovado.
Vitor Birner teve seu contrato renovado. Vitor Birner teve seu contrato renovado.
Pedro Ivo Almeida renovou e segue na emissora.
Pedro Ivo Almeida renovou e segue na emissora. Pedro Ivo Almeida renovou e segue na emissora.
O comentarista Jorge Nicola deixou os canais ESPN em fevereiro de 2021.
O comentarista Jorge Nicola deixou os canais ESPN em fevereiro de 2021. O comentarista Jorge Nicola deixou os canais ESPN em fevereiro de 2021.
O jornalista Mauro Cezar Pereira também deixou a empresa por conta de cláusula que exigia exclusividade por seu serviço.
O jornalista Mauro Cezar Pereira também deixou a empresa por conta de cláusula que exigia exclusividade por seu serviço. O jornalista Mauro Cezar Pereira também deixou a empresa por conta de cláusula que exigia exclusividade por seu serviço.
O apresentador Benjamin Back, que estava nos canais Fox Sports desde 2014, não aceitou proposta de renovação e deixou a empresa para trabalhar apenas no SBT.
O apresentador Benjamin Back, que estava nos canais Fox Sports desde 2014, não aceitou proposta de renovação e deixou a empresa para trabalhar apenas no SBT. O apresentador Benjamin Back, que estava nos canais Fox Sports desde 2014, não aceitou proposta de renovação e deixou a empresa para trabalhar apenas no SBT.
Lívia Nepomuceno, que apresentava os programas 'Bom Dia, Fox' e o 'Tarde Redonda', também deixou os canais Fox Sports.
Lívia Nepomuceno, que apresentava os programas 'Bom Dia, Fox' e o 'Tarde Redonda', também deixou os canais Fox Sports. Lívia Nepomuceno, que apresentava os programas 'Bom Dia, Fox' e o 'Tarde Redonda', também deixou os canais Fox Sports.
O narrador Nivaldo Prieto teve seu contrato renovado e ficará por mais tempo nos canais Fox Sports/ESPN.
O narrador Nivaldo Prieto teve seu contrato renovado e ficará por mais tempo nos canais Fox Sports/ESPN. O narrador Nivaldo Prieto teve seu contrato renovado e ficará por mais tempo nos canais Fox Sports/ESPN.
O ex-jogador Edmundo, ídolo de Palmeiras e Vasco, decidiu não renovar seu acordo com a Disney e deixou o Fox Sports ao fim de seu contrato.
O ex-jogador Edmundo, ídolo de Palmeiras e Vasco, decidiu não renovar seu acordo com a Disney e deixou o Fox Sports ao fim de seu contrato. O ex-jogador Edmundo, ídolo de Palmeiras e Vasco, decidiu não renovar seu acordo com a Disney e deixou o Fox Sports ao fim de seu contrato.
O comentarista Maurício Borges, o “Mano”, deixou o Fox Sports e agora é comentarista do SBT.
O comentarista Maurício Borges, o “Mano”, deixou o Fox Sports e agora é comentarista do SBT. O comentarista Maurício Borges, o “Mano”, deixou o Fox Sports e agora é comentarista do SBT.
O comentarista Flávio Gomes também não renovou com a Fox Sports.
O comentarista Flávio Gomes também não renovou com a Fox Sports. O comentarista Flávio Gomes também não renovou com a Fox Sports.
O comentarista Eugênio Leal renovou com a emissora e segue trabalhando nos canais do grupo Disney.
O comentarista Eugênio Leal renovou com a emissora e segue trabalhando nos canais do grupo Disney. O comentarista Eugênio Leal renovou com a emissora e segue trabalhando nos canais do grupo Disney.
O apresentador José Ilan não renovou com o Fox Sports.
O apresentador José Ilan não renovou com o Fox Sports. O apresentador José Ilan não renovou com o Fox Sports.
Edu Elias teve seu contrato renovado e segue nos canais Fox Sports/ESPN
Edu Elias teve seu contrato renovado e segue nos canais Fox Sports/ESPN Edu Elias teve seu contrato renovado e segue nos canais Fox Sports/ESPN
O jornalista Osvaldo Pascoal teve seu contrato renovado.
O jornalista Osvaldo Pascoal teve seu contrato renovado. O jornalista Osvaldo Pascoal teve seu contrato renovado.
A narradora Renata Silveira se despediu do Fox Sports em dezembro de 2020 e acertou com o Grupo Globo.
A narradora Renata Silveira se despediu do Fox Sports em dezembro de 2020 e acertou com o Grupo Globo. A narradora Renata Silveira se despediu do Fox Sports em dezembro de 2020 e acertou com o Grupo Globo.
O repórter André Cavalcante foi dispensado do Fox Sports.
O repórter André Cavalcante foi dispensado do Fox Sports. O repórter André Cavalcante foi dispensado do Fox Sports.
Felippe Facincani teve seu contrato renovado e segue como comentarista nos canais Fox Sports/ESPN.
Felippe Facincani teve seu contrato renovado e segue como comentarista nos canais Fox Sports/ESPN. Felippe Facincani teve seu contrato renovado e segue como comentarista nos canais Fox Sports/ESPN.
O apresentador Luciano Amaral teve seu contrato renovado.
O apresentador Luciano Amaral teve seu contrato renovado. O apresentador Luciano Amaral teve seu contrato renovado.
O repórter Gustavo Berton também teve o contrato renovado.
O repórter Gustavo Berton também teve o contrato renovado. O repórter Gustavo Berton também teve o contrato renovado.
O comentarista Leandro Quesada deixou o Fox Sports.
O comentarista Leandro Quesada deixou o Fox Sports. O comentarista Leandro Quesada deixou o Fox Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.