Dirigente do Palmeiras, Dracena pede que se evite 'estocar' na quarentena

Ex-zagueiro, hoje assessor técnico, recomendou que pessoas fiquem em casa por conta do coronavírus e, se forem fazer compras, levem apenas o necessário para não faltar produtos

Lance

Lance

Lance

Edu Dracena utilizou vídeo publicado no Instagram para fazer alertas em meio à pandemia de coronavírus. O ex-zagueiro e hoje assessor técnico do Palmeiras reforçou que o problema é sério, ressaltando a necessidade de ficar em casa. Ao mesmo tempo, pediu para, quando se fazer compras, evitar estocar produtos para que não faltem mercadorias para outras pessoas.

– Vamos respeitar a quarentena, ficar dentro de casa. É um momento muito grave o que estamos passando. Não é brincadeira. Temos que respeitar o próximo, sair o mínimo possível. Se for fazer compra, pensar no próximo, não querer levar tudo de uma vez, porque vai faltar para outras pessoas. Precisamos ter solidariedade com o próximo - disse o dirigente.

Confira abaixo o vídeo com o alerta de Edu Dracena:

Todas as competições que o Palmeiras disputa estão paralisadas e, por isso, o elenco foi liberado por tempo indeterminado. A orientação é para que os jogadores realizem exercícios físicos, mas evitando aglomerações para diminuir o risco de contágio para eles e seus familiares e amigos.