Lance Dirigente do Internacional garante que Cuéllar e Quintero não foram contatados

Dirigente do Internacional garante que Cuéllar e Quintero não foram contatados

Afirmação foi feita pelo novo Vice-Presidente de Futebol do Colorado, Felipe Becker

Lance
Lance

Lance

Lance

Na entrevista coletiva de apresentação como novo Vice-Presidente de Futebol do Internacional, Felipe Becker afirmou que o clube tem interesse em atletas de perfil semelhante aos colombianos Cuéllar e Quintero. Chegando a mencionar, inclusive, que eles estariam "no radar" do Colorado.

Entretanto, ele também assegurou que não houve qualquer tipo de contato específico com ambos para viabilizar as respectivas contratações no intuito de reforçar o plantel dirigido por Mano Menezes.

>Confira a movimentação dos principais clubes no mercado da bola

- O Inter procura jogadores no mercado com esse perfil. Todo jogador como o Cuéllar está no radar do Inter. Não tivemos nenhum contato com o atleta. Com o Quintero também não tivemos contato, mas são grandes jogadores. Eles tem o perfil pra jogar no Inter, mas não tivemos contato. Eles estão no radar porque tem o perfil do clube - detalhou Becker.

O novo dirigente do Colorado pontuou que a proposta do Inter no mercado será de uma análise mais cautelosa em relação aos investimentos. Proposta essa que vai ao encontro do que vinha sendo trabalhado desde o início do planejamento no Inter, ainda no fim de 2022, onde a prioridade é de manter a base do elenco.

- A gente tem um grupo bem montado em todas as posições. O Inter está no mercado, procura atletas, mas não adianta trazer mais um. Tem que trazer com o perfil do nosso grupo, o DNA do nosso clube. Não procuramos posições específicas. Um jogador bom, dentro do nosso orçamento e com o DNA do nosso clube, vai interessar - agregou.

Últimas