Dirigente do Internacional confirma a saída de cinco jogadores

Em conversa com a imprensa, Alessandro Barcellos, vice-presidente do clube, confirmou as saídas de Emerson Santos, Guilherme Parede, Neilton, Matheus Galdezani e Rithely

Lance

Lance

Lance

Após mais uma temporada sem títulos, o Internacional deve realizar uma pequena reformulação no elenco e dispensar jogadores que não tiveram tantas oportunidades ao longo de 2019.

Em contato com a Rádio Guaíba, Alessandro Barcellos, o vice-presidente do Colorado, confirmou que Emerson Santos, Guilherme Parede, Neilton, Matheus Galdezani e Rithely estão fora dos planos. Todos os jogadores não terão os contratos renovados.

‘O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para ter um time intenso e competitivo. Em 2020, o Inter vai brigar pelos campeonatos que disputar’, afirmou o dirigente.

Assim como grande parte dos clubes do país, o Internacional sofre com a falta de verba financeira, ou seja, a tendência é que a categoria de base ganhe mais espaço com Eduardo Coudet.

Paolo Guerrero

Um dos mistérios do Inter neste fim de ano é a permanência de Paolo Guerrero. O Boca Juniors promete ir com força em cima do peruano, mas a diretoria confia em sua permanência.

‘Guerrero tem contrato com o clube. A ideia é que cumpra o contrato e siga nos ajudando em 2020’, finalizou.