Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do Grêmio esbanja confiança sobre chegada de Suárez

Paulo Caleffi não poupou nas palavras ao falar sobre o uruguaio: 'será o guerreiro que costumamos ver na TV'

Lance|

Lance
Lance Lance

Anunciado como novo reforço do Grêmio neste sábado (31), Luis Suárez chega como um dos principais nomes do clube visando a próxima temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com isso, o vice-presidente de futebol do Imortal, Paulo Caleffi, ainda no aeroporto de Montevidéu, exaltou a contratação do craque. De acordo com o dirigente, a negociação não foi das mais fáceis, entretanto, destacou o apoio do presidente Alberto Guerra, do diretor Antônio Brum, além de todo o Conselho de Administração e parceiros destacando a importância de cada um para sacramentar o acordo.

- A gente está impactado com a reação de todos. Foi uma negociação muito difícil, que representa o tamanho do atleta. Mas tivemos sempre o apoio do presidente Alberto Guerra, do diretor Antônio Brum, de todo o Conselho de Administração e dos parceiros que viabilizaram o negócio - declarou à 'Rádio Gaúcha'.

Publicidade

- Ele nos passou muita motivação. Se a gente não tivesse sentido isto, não faria sentido negociar. Suárez será o guerreiro que costumamos ver na TV. Vai nos ajudar muito. Está tremendamente dedicado. Posso garantir isto ao torcedor. E já convoco a torcida para lotar a Arena na Recopa Gaúcha no dia 17 de janeiro (contra o São Luiz), para ver o novo time que estamos montando - completou.

Ao longo de sua carreira, Suárez, de 35 anos, acumula passagens por clubes como Nacional-URU, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.