Lance Dirigente do Cuiabá destaca 'resiliência' da equipe na Copinha

Dirigente do Cuiabá destaca 'resiliência' da equipe na Copinha

Dourado joga nesta quinta-feira (12), contra o Capivariano, pela primeira fase eliminatória

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de estrear perdendo por 1 a 0 diante do Parauapebas, o Cuiabá mostrou poder de reação na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com duas vitórias (uma delas o sonoro 10 a 0 contra o Tupã), garantiu vaga na fase eliminatória da principal competição de base do país.

Com isso, nesta quinta-feira (12), o Dourado joga contra o Capivariano, às 11h (de Brasília) em trajetória que foi destacada pelo Vice-Presidente do clube, Cristiano Dresch.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

- Não começamos bem no torneio, perdendo o primeiro jogo, mas essa volta por cima foi importante para a equipe. Gera resiliência para o restante da competição. Agora é preciso manter os pés no chão e trabalhar muito - ressaltou o dirigente.

Além de contar com nomes que estão sendo observados com otimismo dentro do clube, casos mais específicos dos atacantes Gabryel Freitas, Rikelme e Kennyd, a base do Cuiabá vem com a moral de ter conquistado, no ano passado, o inédito título do Brasileirão de Aspirantes.

O vencedor de Cuiabá e Capivariano, na próxima fase da Copa São Paulo, encara quem passar do embate entre Cruzeiro e Parauapebas.

Últimas