Dirigente do Cruzeiro admite que monitora o meia Camilo, do Mirassol

O interlocutor do clube, Carlos Ferreira, postou no Twitter o interesse no meia. O jogador, de 33 anos,  já teve passagem pela Raposa entre 2008 a 2010

Lance

Lance

Lance

Buscando se reforçar para a Série B, o Cruzeiro monitora o mercado. Depois de acertar com o zagueiro Marllon, vindo do Corinthians, a Raposa está perto do volante/lateral Jean e tem olhado para um jogador conhecido da torcida celeste.

Trata-se do meia Camilo, de 33 anos. O interlocutor do Cruzeiro, Carlos Ferreira, admitiu que a Raposa observa o jogador, atualmente no Mirassol, time do interior de São Paulo. O dirigente fez uma postagem em sua conta no Twitter falando que o time celeste monitora o meia.

Camilo tem rodagem por vários clubes brasileiros, inclusive no Cruzeiro, entre 2008 a 2010, tendo trabalhado com o atual técnico da equipe azul, Adilson Batista. Pela Raposa, fez 29 jogos e não marcou nenhum gol.

O meia já jogou por Botafogo, Internacional, Chapecoense e Sport-PE, além de atuações no exterior, jogando por de Al-Shabab, da Arábia Saudita e Nanchang FC, da China.