Lance Diretoria do Fortaleza faz contato com Alberto Valentim para cargo de treinador

Diretoria do Fortaleza faz contato com Alberto Valentim para cargo de treinador

Informação do portal 'ge' é de que proposta formalizada deve chegar ao conhecimento do técnico ainda nessa quinta (7) com grande chance de aceite

Lance
Lance

Lance

Lance

Ao menos por ora, as informações caminham para que o novo técnico do Fortaleza seja Alberto Valentim. O ex-comandante de equipes como Palmeiras, Botafogo, Vasco e Avaí já teria sido contatado pela diretoria do Leão e estaria aguardando a formalização da proposta que tem previsão de ser encaminhada nessa quinta-feira (7) segundo informações do portal 'ge'.

Caso se confirme a chegada de Valentim, esse seria o primeiro trabalho do técnico de 45 anos de idade desde que deixou o comando do Botafogo, ainda em fevereiro de 2020.

Outro nome que teria sido estudado pela diretoria, porém que não teria recebido um contato formal para saber do interesse em assumir o tricolor, foi o de Enderson Moreira, sem clube desde que deixou outra equipe que briga para não cair, o Goiás.

A chegada do novo treinador, seja ele Valentim ou outro nome, se dará em um contexto complicado para a equipe do Pici onde o time precisa demonstrar um rápido poder de reação visando escapar das proximidades da zona de rebaixamento.

A equipe não vence há seis rodadas e está, nesse momento, em 15° colocado com 28 unidades tendo como próximo desafio o Grêmio na Arena Castelão no próximo sábado (9). O confronto em questão está marcado para às 21h.

Últimas