Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretores de Galo FA e João Pessoa Espectros se encontram em BH para traçar planos para o FABR

Reunião foi promovida pela fornecedora de material esportivo das duas equipes

Lance|

Lance
Lance Lance

No último final de semana, o vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão, e o presidente do João Pessoa Espectros, Hermano Guerra, se reuniram na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, para reforçar a parceria e discutir o desenvolvimento do FABR.O encontro foi promovido pela kickball, que agora passará a fornecer o material esportivo da equipe nordestina.

Além dos dirigentes, o encontro também contou com a presença de Paulo Costa e Rosaura Costa, proprietários da kickball.

Dentre os principais assuntos discutidos pelos diretores dos bicampeões nacionais estavam a criação de times de flag football para ambas as equipes, ações sociais em conjunto e training camps entre os jogadores.

Eddie Aragão destacou o encontro e também ressaltou a parceria entre dois dos maiores times do futebol americano nacional.

Publicidade

- O João Pessoa Espectros é um gigante do FABR e os jogos entre as duas equipes é um dos maiores clássicos da Liga BFA. Essa parceria reitera que os dirigentes devem caminhar em conjunto fora das quatro linhas e deixar a rivalidade apenas dentro de campo – afirmou.

O presidente do João Pessoa Espectros, Hermano Guerra, salientou a oportunidade de troca de experiências com um grande rival do FABR.

Publicidade

- A visita ao Galo FA foi um intercâmbio com o vice-presidente do time mineiro, Eddie Aragão, e foi uma oportunidade de se relacionais com um dos times mais expressivos do futebol americano nacional. Proporcionou ao João Pessoa Espectros uma grande troca de informações e de experiências e que vai proporcionar a otimização dos nossos processos, tendo como exemplo uma grande gestão que é a do Galo FA (...) Um dos grandes desafios do JP Espectros no FABR é enfrentar o Galo FA e, por isso, esse encontro foi muito positivo. Foi muito importante esse alinhamento com quem tem um destaque e uma expressividade no esporte – ressaltou.

No ano passado, Galo e João Pessoa Espectros se enfrentaram pelas semifinais da Liga BFA e o time mineiro levou a melhor. Em um confronto disputadíssimo em Belo Horizonte, o time alvinegro superou o time nordestino por 18 a 11. Os times também já decidiram o Brasil Bowl em duas oportunidades (2017 e 2018), com os mineiros levantando a taça. O time paraibano deu o troco em 2019, quando superou o Galo FA nas semifinais e foi para a decisão, onde levou a melhor sobre o T-Rex.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.