Lance Diretor garante que Cruzeiro subirá 'nível dos atletas' para a próxima temporada

Diretor garante que Cruzeiro subirá 'nível dos atletas' para a próxima temporada

Diretor de estratégias do clube celeste, Paulo André, traçou o perfil dos reforços da equipe para 2023 

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda com poucas certezas para a próxima temporada, o Cruzeiro se reapresenta no dia 14 de dezembro. Apesar de ter só um reforço oficializado para 2023, o diretor de estratégias do time celeste, Paulo André, garantiu que o clube terá atletas de melhor qualidade para a disputa da Série A.

- Desportivamente, a gente caminha para nova reestruturação de elenco, subindo o nível dos atletas e buscando ser muito competitivo, uma vez que a gente vai acabar competindo com recursos menores que nossos principais concorrentes - projetou o ex-zagueiro, durante o evento "Big Blue", promovido pelo clube estrelado.

Entretanto, segundo o dirigente, o Cruzeiro não perderá a identidade ofensiva, e pretende aumentar, também, o nível de exigência de seus jogadores. O técnico Paulo Pezzolano já havia corroborado com esse discurso anteriormente.

- Não vamos abrir mão de atletas que tenham ambição e tenham fome. Que não queiram só vestir a camisa do Cruzeiro, como também transbordar essa alma, essa entrega e essa dedicação para que a comunhão permaneça - complementou.

Até aqui, além do zagueiro Neris, oficializado no mês passado, Rafael Cabral, Eduardo Brock, Neto Moura e Filipe Machado têm permanência garantida para 2023. Paulo Pezzolano é outro que teve o contrato renovado.

Últimas