Lance Diretor Fred Cascardo fala sobre trabalho que resultou na vaga do América na final da Copinha

Diretor Fred Cascardo fala sobre trabalho que resultou na vaga do América na final da Copinha

O Coelho tentao bicampeonato do torneio de base contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O América MG decide a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira(25) contra o Palmeiras após uma campanha que beirou a perfeição. A equipe disputou oito partidas e venceu todas. O diretor de futebol do clube, Fred Cascardo, fala a respeito do trabalho que vem sendo realizado no Coelho.

-Desde a Copa São Paulo passada miramos este momento. Quem nos acompanha de perto sabia que era possível chegarmos até aqui. Com muita dedicação, estamos realizando um trabalho bastante sério-afirmou.

Concorrendo com clubes que investem valores bem superiores, o América ainda assim vem alcançando seus objetivos nas divisões de base. Segundo Fred, a ajuda do presidente Marcus Salum e a criatividade foram fundamentais para que isso ocorresse.

-É um grande desafio, realmente. Outras agremiações têm aportes bem maiores. No entanto, a criatividade e a compreensão do presidente de que precisávamos de um aumento no investimento foram cruciais para que nos equiparássemos em resultados e entrega de bons valores-concluiu.

Últimas