Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor Fred Cascardo fala sobre trabalho que resultou na vaga do América na final da Copinha

O Coelho tentao bicampeonato do torneio de base contra o Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

O América MG decide a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira(25) contra o Palmeiras após uma campanha que beirou a perfeição. A equipe disputou oito partidas e venceu todas. O diretor de futebol do clube, Fred Cascardo, fala a respeito do trabalho que vem sendo realizado no Coelho.

-Desde a Copa São Paulo passada miramos este momento. Quem nos acompanha de perto sabia que era possível chegarmos até aqui. Com muita dedicação, estamos realizando um trabalho bastante sério-afirmou.

Concorrendo com clubes que investem valores bem superiores, o América ainda assim vem alcançando seus objetivos nas divisões de base. Segundo Fred, a ajuda do presidente Marcus Salum e a criatividade foram fundamentais para que isso ocorresse.

-É um grande desafio, realmente. Outras agremiações têm aportes bem maiores. No entanto, a criatividade e a compreensão do presidente de que precisávamos de um aumento no investimento foram cruciais para que nos equiparássemos em resultados e entrega de bons valores-concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.