Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor executivo do Vasco viaja para avançar em negociações

Paulo Bracks vai para São Paulo e mais nomes podem pintar no Cruz-Maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

O diretor executivo do Vasco está em São Paulo pode avançar nas negociações de reforços para a próxima temporada. A tendência é que a viagem também sirva para definir a venda de Andrey Santos para o Chelsea, da Inglaterra, já que Paulo Bracks deve se reunir com os agentes do volante. A informação foi divulgada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

O Cruz-Maltino tem negociações pendentes com os clubes de São Paulo. Uma delas envolve Lucas Piton. O lateral-esquerdo tem o acerto encaminhado com o Gigante da Colina. Conforme noticiado pelo LANCE! nos últimos dias, o Alvinegro gostou da proposta de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Outra transação envolve Gabriel Menino, do Palmeiras. O Cruz-Maltino fez uma proposta de R$ 25 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, o Alviverde recusou.

Com a presença Bracks em São Paulo, as negociações podem ser destravadas com maior facilidade e mais nomes podem pintar na Colina Histórica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.