Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor executivo do Atlético-MG não vê Hulk em outro time: 'identificação gigante aqui'

Rodrigo Caetano crê que craque do Galo se aposentará no clube mineiro; Hulk tem contrato até o fim de 2025

Lance|

Lance
Lance Lance

Duas temporadas no Atlético-MG foram suficientes para Hulk ser considerado um dos maiores da história do clube. Rodrigo Caetano, diretor executivo do Galo, revelou que não acredita que o camisa sete atleticano se aposente em um time diferente do mineiro.

- Não vejo nem possibilidade dele migrar, seja dentro do Brasil ou fora, para qualquer outro clube que não no Galo. A identificação dele é gigante aqui - disse o diretor em entrevista à Rádio Itatiaia.

Rodrigo Caetano descarta qualquer possibilidade de saída do atacante do clube mineiro. Aos 36 anos, Hulk tem contrato com o Galo até o fim de 2025.

- Nem vou dizer que ele sai daqui só de bengala, porque do jeito que ele é forte e tem saúde, daqui a pouco estou falando daqui a 10 anos. Nem ele não tem a intenção de sair, nem nós temos que ele saia. Ele tem um contrato bastante importante para ele e para o Galo. Ele é, realmente, uma das grandes lideranças técnicas e também na questão mental. Não passa pela cabeça dele nem nossa. - expressou Caetano.

Hulk chegou ao Atlético-MG no início de 2022. Com 113 partidas disputadas, o atacante tem 65 gols e 18 assistências. O atacante já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros com o Galo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.