Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diretor do Palmeiras se revolta com acordo entre São Paulo e TJD

Verdão queria que jogadores e dirigentes do Tricolor fossem punidos pela confusão no Choque-Rei

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras se incomodou com o acordo feito entre São Paulo e o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre as polêmicas no Choque-Rei. As partes definiram o pagamento de multas para dirigentes e jogadores do Tricolor envolvidos na confusão, evitando punições aos são-paulinos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, entende que o acordo abre um precedente no futebol brasileiro, e questionou a ausência de punição aos envolvidos no lado do São Paulo.

➡️Com R$100, você pode levar R$300 na Lance! Betting se RB Bragantino e Botafogo empatarem

Publicidade

- Se comete um ato grave e para não ser punido levanta o dedo e pede desculpas? E mais, vaza-se um vídeo antes da transação (disciplinar esportiva) ser assinada. Acho que estamos perdendo por completo a noção do que é racional em uma situação como essa - disse o dirigente palmeirense ao ge.

Em vídeo vazado na terça-feira (12), Belmonte pediu desculpas a Abel Ferreira por chamá-lo de “português de me…”. O diretor do São Paulo explicou que buscava identificar o treinador do Palmeiras ao árbitro do jogo, Matheus Candançan.

Publicidade

- Nunca foi enviado ao Palmeiras (o vídeo) e não cabe enviar ao Palmeiras. Um vídeo transacional eu não consigo entender que ele tem valor que tem que ter. Quando você quer pedir desculpas a alguém, vai falar com a pessoa - esbravejou Anderson Barros.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A única chance de Palmeiras e São Paulo se enfrentarem na semifinal do Paulistão seria se o Verdão avancasse, o Tricolor passasse pelo Novorizontino nos pênaltis, o Red Bull Bragantino vencesse a Inter de Limeira e o Santos eliminasse a Portuguesa (no tempo normal ou pênaltis).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.