Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Cruzeiro explica situação de Waguininho, que decidiu ficar no clube

Atacante ainda espera reconquistar espaço no time de Paulo Pezzolano

Lance|

Lance
Lance Lance

Com pouco espaço no Cruzeiro, o atacante Waguininho espera mudar o cenário até o fim da temporada no clube celeste. O diretor de futebol Pedro Martins explicou que o jogador recusou propostas para recuperar confiança do técnico Paulo Pezzolano.

- A gente teve uma conversa com o Waguininho e com atletas que possivelmente não seriam tão utilizados. Nesta conversa, a gente jogou de maneira aberta. Existiam propostas. O Waguininho optou por não sair. - explicou o diretor.

O diretor também confirmou que Waguininho está em tratamento de lesão no atual momento, mas que deve voltar nas próximas semanas para disputar espaço no elenco.

- A gente entendeu o lado do atleta e ele continua na equipe, trabalhando no dia a dia. Está lesionado, mas deverá voltar nas próximas semanas e vai manter sua posição na equipe principal, buscando voltar a ser relacionado - finalizou Pedro Martins.

Waguininho chegou ao Cruzeiro no início deste ano. O jogador realizou 19 partidas pelo clube, com um gol marcado e duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.