Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Atlético-MG trata situação com Nathan com normalidade

Rodrigo Caetano alerta que é comum o jogador não querer atuar pelo Fluminense, assim como é normal o Galo não querer contar com seu...

Lance|

Lance
Lance Lance

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, buscou tratar a situação do meia Nathan com normalidade. Nos últimos dias, o atleta recusou a se reapresentar ao Fluminense, diante da negociação entre as equipes de um novo empréstimo, e ressaltou que gostaria de atuar no Galo em 2023. No entanto, o clube mineiro enviou comunicado ao meia e disse que ele está fora dos planos de Eduardo Coudet.

Para Rodrigo Caetano, a situação é tratada com normalidade, considerando que o atleta tem a possibilidade de não querer atuar pelo Fluminense, todavia, garantiu que o clube mineiro também tem o direito de informar que ele não está nos planos.

- Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos - destacou Caetano em entrevista à Rádio 98FM.

Questionado, todavia, se caso Nathan, mesmo após o comunicado do Galo, permaneça com desejo de jogar na equipe alvinegra, qual será a postura da diretoria.

- [Se ele bater o pé], aí temos um problema. Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020 - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.