Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de futebol do América-MG explica situações de Everaldo e Zé Ricardo

Clube tenta renovação de contratos, mas no caso do volante situação está complicada

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG ainda trabalha nos bastidores no elenco 2023. E duas situações estão próximas de definição, que são os casos do atacante Everaldo e do volante Zé Ricardo.

O clube deseja a permanência dos dois, todavia, são casos diferentes. Na situação do atacante, por exemplo, os tratos estão adiantados.

- (Em relação) ao Everaldo, as negociações avançam. É uma negociação que tem os três lados: tem o Corinthians, que ainda tem um contrato em vigor, o atleta, e tem o América, que tem o interesse na permanência. É uma negociação que tem a sua dificuldade, importância e com muita responsabilidade vamos dar sequência - disse Fred Cascardo, diretor de futebol do América.

Já no caso de Zé Ricardo, o América-MG também quer que o jogador fique. No entanto, o clube pensa em emprestá-lo na temporada 2023. Neste caso, porém, a situação está mais complicada.

- A respeito do Zé Ricardo, também é de nosso interesse a renovação. Temos agendado para amanhã (quinta-feira) uma nova conversa. Estamos tratando isso e já vem se arrastando há um tempo. É uma permanência que está próxima de não acontecer, tem algumas dificuldades - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.