Diretor de futebol André Zanotta está de saída do Grêmio
Dirigente já comunicou ao presidente, Romildo Bolzan, que não permanece no corpo diretivo do clube gaúcho
Lance|Do R7
O futuro do diretor de futebol, André Zanotta, pensando na próxima temporada será longe da equipe do Grêmio. Segundo informou o site brasileiro da ESPN, o integrante do corpo diretivo do Tricolor desde 2017 já disse ao mandatário do clube, Romildo Bolzan, que não continuará no clube.
Segundo o que foi alegado por Bolzan, o motivo da saída de Zanotta foi para que ele pudesse aceitar uma proposta interessante vinda de um clube de fora do Brasil em uma posição também diretiva. Não foi revelado em caráter oficial o nome da equipe, porém o periódico Zero Hora apurou que se trata do FC Dallas-EUA, mesmo time que adquiriu o zagueiro Bressan.
Com isso, o Grêmio já observa no mercado possíveis alternativas para substituir Zanotta sendo que, na questão de análise e contratação de reforços no elenco gremista, quem assume a função é o CEO do clube, Carlos Amodeo.
Um dos executivos que será entrevistado é Luiz Vágner Vivian, profissional que já passou pelo clube de Porto Alegre e que, atualmente, exerce a função de supervisor de logística da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)