Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diretor da Inter de Milão confirma interesse em jogador da Seleção Brasileira

Atleta foi procurado pelo Benfica no passado

Lance

Lance|Do R7

O diretor desportivo da Inter de Milão, Dario Baccin, confirmou em entrevista à Sky Sports da Itália sobre interesse antigo em Bento, goleiro do Athletico Paranaense e Seleção Brasileira. Além de citar as chegadas de Zielinski Mehdi Taremi.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Estamos felizes com os nossos goleiros, eles tiveram um bom desempenho, é claro que pensando no futuro, o Bento é um dos nomes que estamos avaliando, que temos observado muito de perto, ele está progredindo muito com a convocação da seleção brasileira. Ainda é prematuro - disse o diretor da Inter.

➡️ Confira os mercados do Lance! Betting para apostar e fazer a boa na final da Champions!

Publicidade

Desde o ano passado, o goleiro do Furacão tem recebido diversas propostas, mas o clube recusou acreditando que poderia pedir ainda mais pelo atleta.

Bento encantou os olhos de diversos clubes no período dos amistosos contra Inglaterra e Espanha, onde atuou como titular, após os cortes de Alisson e Éderson. O jogador de 24 anos tem ascendência italiana, o que facilitaria uma eventual transferência para os nerazzurri. Há menos de um ano, ele também chegou a ser apontado para ir ao Benfica.

Publicidade

➡️ Xavi abre o jogo sobre Vitor Roque: ‘Não era para vir…’

Atuais campeões do Campeonato Italiano, a Inter está trabalhando para garantir novos contratos a várias estrelas, incluindo Lautaro Martínez, antes de mudar seu foco para a janela de transferências, onde tentará reforçar o elenco de Simone Inzaghi para a temporada 2024/25.

- Como todos os mercados também este ano haverá dificuldades, este é um grupo que tem estado muito, muito bem, teremos que mudar o mínimo possível. Estamos orgulhosos de ter colocado dois jogadores como Zielinski e Taremi no nosso elenco, estamos orgulhosos de terem nos escolhido - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.