Lance Diretor da Chape confirma interesse em Gum, mas salienta: 'Muito difícil'

Diretor da Chape confirma interesse em Gum, mas salienta: 'Muito difícil'

Newton Drummond afirma que monitora o atleta, porém salário dificulta. Zagueiro não renovou com Flu para próxima temporada e recebeu sondagens de outros clubes

Newton Drummond afirma que monitora o atleta, porém salário dificulta. Zagueiro não renovou com Flu para próxima temporada e recebeu sondagens de outros clubes

Lance

Lance

Lance

A Chapecoense está atrás de reforços para 2019. Um deles é o zagueiro Gum, que não renovou com o Fluminense para a próxima temporada. Com isso, o LANCE! buscou explicações com o diretor do clube catarinense, Newton Drummond sobre uma possível e futura negociação.

- É meu procedimento quando eu estou em um clube, e só fala em nomes quando há o contrato assinado. O Gum é um jogador que interessa, mas é muito difícil, mas vamos tentar viabilizar alguma coisa. Ou seja, estamos monitorando a situação do jogador - disse o diretor.

Gum deixou o Fluminense sendo o jogador que mais conquistou títulos com a camisa Tricolor. Ele saiu do clube carioca, com 414 partidas disputadas. Além disso, conquistou dois títulos Brasileiros (2010 e 2012), a Primeira Liga (2016), um Campeonato Estadual (2012), duas Taças Guanabara (2012 e 2017) e uma Taça Rio (2018).

Caso a Chapecoense e Gum consigam chegar em acordo, será mais um a compor a zaga do Índio Condá. Além dele, Rafael Pereira, Nery Bareiro, Neto, Douglas, Luiz Otávio, Thyere e Hiago. A situação de Fabrício Bruno está indefinida.

Além da Chapecoense, outro clube monitora a situação. O CSA-AL, que acabou de garantir o acesso a Série A, também monitora a situação do zagueiro Gum.