Lance Diogo Defante invade estádio no Qatar, mas é barrado por seguranças antes de entrar no gramado

Diogo Defante invade estádio no Qatar, mas é barrado por seguranças antes de entrar no gramado

Caso ocorre antes da partida entre Polônia e Argentina, no Estádio 974

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques da Copa do Mundo no Qatar fora das quatro linhas certamente é Diogo Defante. O humorista que faz a cobertura do Mundial para o canal do Casimiro voltou a chamar atenção nas redes sociais, desta vez, ao tentar invadir a parte interna do Estádio 974 antes da vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Polônia, na última rodada do Grupo C, que garantiu a classificação de ambas seleções para as oitavas de final.

Diogo Defante estava em uma transmissão ao vivo momentos antes da partida e disse que iria "meter uma carteirada" para tentar invadir o estádio.

Ao entrar em um túnel sem ser questionado após passar pela primeira barreira, Defante seguiu em direção ao gramado e brincou com o cinegrafista sobre o sucesso inicial.

- Deixaram eu entrar aqui. Eu achei que não iam deixar, não. A gente vai chegar ali agora e conversar com o Messi - disse o humorista antes de falar "good job" ("bom trabalho", em inglês) para alguns funcionários que estavam presentes no túnel.

+ Possível encontro de Brasil e Argentina na semifinal da Copa do Mundo agita a web

Quando estava prestes a entrar no gramado, Defante acabou sendo barrado por uma dupla de seguranças, que pediram para o humorista mostrar a credencial que desse acesso ao local. Ao ver alguns fotógrafos que tinham autorização para entrar, Defante ainda tentou pedir para passar com equipamentos, mas não foi atendido.

Antes de se retirar do local, Defante ainda brincou com os seguranças que não permitiram a sua entrada e cumprimentou os funcionários do estádio de forma bem humorada.

VEJA A TENTATIVA DE INVASÂO:

Últimas