Lance Diogo celebra sequência no Oeste e projeta Copinha: 'Fazer história'

Diogo celebra sequência no Oeste e projeta Copinha: 'Fazer história'

Volante de 20 anos disputou 24 jogos como profissional e foi essencial nas disputas do Paulista Série A-2 e Brasileiro Série D. Ele, inclusive, já faz planos para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Diogo Freitas foi uma das gratas surpresas na equipe profissional do Oeste nesta temporada. Ele participou do Paulista Série A2 e do Brasileiro Série D.

Pela equipe de Barueri, foram 24 jogos e a convicção de uma boa evolução ao decorrer de 2022.

"Fico feliz pela minha evolução nesta temporada no profissional, sendo 24 jogos onde consegui evoluir como atleta e ajudando o time com gols e assistências", comentou o atleta.

Mesmo sem atuar mais no ano, Diogo Freitas já se prepara visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de base do Brasil.

O Oeste teve uma ótima participação na última edição, caindo nas quartas de final para o Palmeiras, que sagraria-se campeão do torneio. Portanto, a ideia é fazer história novamente na fase final.

"Agora nessa reta final do ano, estou focado na preparação da taça São Paulo, onde será a minha última. Quero ajudar o Oeste mais uma vez a fazer história chegando nas fases finais, sabemos que com o grupo unido e focado temos plenas condições de fazer história mais uma vez na competição", finalizou.

Últimas