Lance 'Difícil não vê-lo na Copa depois do que vem fazendo', diz Eric Faria sobre Gabigol

'Difícil não vê-lo na Copa depois do que vem fazendo', diz Eric Faria sobre Gabigol

Atacante do Flamengo não figurou entre os 26 jogadores que viajarão ao Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

A ausência de Gabigol, atacante do Flamengo, na lista de Tite para a Copa do Mundo do Qatar repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira. O jornalista Eric Faria também falou sobre o assunto e ponderou as boas temporadas do atleta desde 2018.

+ 'Seleção de Influencers': convocados de Tite somam 373 milhões de seguidores em rede social

- Sobre o Gabigol não fazer parte da lista. É realmente difícil não vê-lo numa Copa depois do que vem fazendo desde 2018 aqui no Brasil. Primeiro no Santos e nos últimos anos no Flamengo. Caras decisivos e com personalidade são importantes sobretudo em competições eliminatórias - comentou Eric.

+ Neto critica ausência de Gabigol na convocação e detona Tite: 'Maior vergonha'

Gabigol chegou a fazer parte do ciclo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar, mas não figurou na lista final para o Mundial. Em 2021, o jogador atuou em 12 partidas pelo Brasil, inclusive, na Copa América, mas este ano fez só um jogo com a Amarelinha.

+ “Seleção terrível” e “Dream team”: imprensa internacional repercute convocação de Tite

Após passagem apagada pela Europa, Gabriel Barbosa voltou ao Santos em 2018, onde marcou 27 gols em 52 jogos. A partir de 2019, acertou com o Flamengo, onde já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas e três Cariocas.

Últimas