Diego Tardelli passará por cirurgia e prazo para volta pode ser longo

O jogador do Atlético-MG será operado nesta quinta-feira depois de romper os ligamentos do tornozelo direito durante o jogo-treino contra o América-MG

Tardelli agradeceu o apoio da torcida

Tardelli agradeceu o apoio da torcida

Lance

O atacante Diego Tardelli, tido por muitos como o principal reforço da equipe para a temporada, foi às redes sociais falar da sua grave lesão no tornozelo direito, sofrida durante o jogo-treino contra o América-MG, nesta quarta-feira, 15 julho, na Cidade do Galo. Ele postou mensagem de agradecimento aos fãs na sua conta no Instagram.

Leia mais: 17 dos 20 clubes do Brasileirão reduziram salários dos jogadores

O jogador do Galo já está em casa, usando muletas e com o tornozelo imobilizado por uma bota ortopédica.

-Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Obrigado a todos pelas mensagens positivas, recebo com muito carinho cada uma delas e pode ter certeza que voltarei mais forte-postou.

Veja também: Mulheres das Forças Armadas combatem a covid-19 no extremo do Amazonas

Tardelli teve uma fratura da fíbula com luxação de tálius, o que deslocou o seu tornozelo do lugar, além de romper ligamentos do local e ter uma lesão na cartilagem, segundo o departamento médico do clube.

O jogador alvinegro será operado na manhã desta quinta-feira, 16 de julho,no Hospital Mater Dei, Região Centro-Sul de BH, e pode ficar até quatro meses fora dos gramados, comprometendo sua temporada.

'Desejam a morte porque casei com negro', diz esposa de Luiz Adriano